segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ilustração da Semana na Revista Photoshop Creative 33

Esse fim de semana tive uma grande surpresa! Ao comprar minha Photoshop Creative encontrei uma ilustração minha que tinha postado na galeria virtual do site da revista. Achei Legal mesmo sendo na galeria do leitor. Quem sabe um dia estarei nas primeiras páginas como o artista do mês...Eh! não custa nada sonhar e continuar crescendo a través de muito trabalho. Quem quiser curtir é uma revista fantástica e tem muita coisa relevante pra quem quer aprender a trabalhar no ramo e com a melhor ferramenta:

A revista conta com inúmeros tutoriais de níveis diversos, dicas, entrevistas com profissionais, links, avaliação de equipamentos entre outros. Você pode visitar o site se cadastrar e colocar seus trabalhos na galeria virtual, dar notas e comentar trabalhos de outros membros, além de poder baixar os conteúdos dos tutoriais da revista impressa.

A revista também conta com a sua versão pra tablet que vc pode biaxar e ver em seu ipad ou outra tablet. Eu recomendo a revista pelo seu conteúdo de alto nível, tem sido um pequeno investimento com um alto retorno para a melhoria de meus trabalhos. Visite a revista virtual clicando aqui
Ilustração da Semana publicada na revista nº 33 

Um comentário:

Simone Ziasch Lorenzetti disse...

Que légal Ze!!! Tenho certeza que vc vai longe!!! Fiquei muito feliz em ver meu blog na sua lista de blogs!! Obrigada!! Vou fazer uma listinha no meu e vc estara la tbem! bjuss!