segunda-feira, 24 de maio de 2010

Personagens antigos - HQ online ano 2000

Estava mexendo em uns backups antigos quando me deparei com esses personagens bem antigos de um site que fiz ainda no HPG (seusite.hpg.com.br) de HQ online em flash. só fiz um epsódio mas me rendeu um bom retorno, porém eu deveria ter investido mais na época desenhado mais, e tenho todos os roteiros character design dos personagens e tudo mais... quem sabe quando abrir um espaço eu toque o projeto pra valer! Teve um cara que fez até um texto crítico, para conclusão de especialização sobre HQtrônicas que cita meu site (por sinal a única coisa que ainda resta na web deles RS!) entre no link e procure por Furyon Planet: artigo em pdf. Pra colorir no Flash eu vetorizava no trace depois arrumava as partes que ficavam muito quadradas, hoje uso a tablet direto no flash ou vetorizo no streamline da adobe que já salva em ai ou eps. observei que evolui bastante nesses 9 anos!!!!

Nenhum comentário: