quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Natal simples para você...Simplesmente sobrenatural!

O nascimento de Jesus foi em um lugar simples, mesmo assim isso não interferiu no ato sobrenatural do amor de Deus que se encarnou para ser um de nós e nos salvar. Pelo contrário, a simplicidade da manjedoura em um estábulo confere o tom formidável dessa ocasião, o que me leva a concluir que, foi sobrenatural por ser o nascimento do rei dos reis, do Deus encarnado e tudo acontecer em uma estrebaria.

Acredito que na simplicidade é onde se encontram os milagres e as manifestações de Deus. O que também me preocupa, pois na vida complexa que vivemos hoje, fica cada vez mais difícil enxergar as coisas simples que dia a dia, momento após momento se colocam milagrosamente simples diante de nós. Quando as luzes do show se apagam, quando os sinos páram de tocar, quando os fogos cessam no céu, somente o toque da chuva em seu rosto, e as batidas do seu coração, que só podem ser ouvidas no silêncio, lhes mostrarão que o milagre está na simplicidade de se viver.

Que nesse natal e ano novo, as coisas simples encham a sua vida do sobrenatural de Deus: O falar a verdade, o manter a palavra, o trabalhar honestamente, o amar sem esperar retribuição, o sorriso, as lágrimas, as palavras de motivação, as palavras de cordialidade, as palavras de respeito, o agradecer o dia, o sol, a chuva, o alimento, o favor. Coisas simples que farão sua vida mais intensa e alegre.

Por isso desejo a você e a sua família um natal simples como o primeiro, e igualmente sobrenatural! Que 2010 seja um ano cheio de grandes vitórias e conquistas!

Um abraço!

José Fernandes de Souza Neto

Nenhum comentário: